Perguntas Cabine de Fotos

<< Voltar

Perguntas Cabine de Fotos

1. Quanto tempo a cabine de fotos Photo A fica na minha festa ou evento?
Resposta:
Poderá ficar em um período mínimo de 3 horas. Se for necessário faremos um contrato com mais horas.

2. Existe limite de fotos que posso tirar durante o evento?
Resposta:
Não, a quantidade de foto é ilimitada durante o período de contratação.

3. Todas as cabines serão personalizadas?
Resposta:
Não, o serviço de personalização da cabine é opcional, poderá ser personalizada ou não, é um serviço extra.

4. O álbum de assinaturas já está incluso no serviço da cabine Photo A?
Resposta:
Não, é um serviço opcional, poderá ter ou não o livro de assinaturas. Se contratar esse serviço, receberá o álbum de assinaturas no final do evento.

5. Os Acessórios divertidos já estão inclusos no serviço da cabine Photo A?
Resposta:
Não, é um serviço opcional, poderá ter ou não os acessórios divertidos.

6. Photo A atende em qual região?
Resposta:
Por enquanto atuamos no estado de São Paulo.

7. Quero contratar a cabine Photo A, eu recebo todas as fotos que meus convidados tirarão no meu evento?
Resposta:
O contratante receberá as fotos tiradas durante o evento em um CD ou pen drive.  E estará disponível no Facebook da Photo A.

8. Quando o convidado recebe a foto?
Resposta:
Logo após tirar a sequência de fotos. Ao sair da cabine o convidado pegará sua foto lembrança na lateral da cabine.

9. Qual espaço físico que a cabine Photo A ocupa?
Resposta:
– Medida da Cabine: Largura: 1, 45m  X  Altura: 2,00m  X  Profundidade: 1,95m.
– Espaço para o evento: Largura: 3,00m  X  Altura: 2,10m  X  Profundidade: 2,60m.

10. A  iluminação na parte externa e superior da cabine já está inclusa no serviço da cabine Photo A?
Resposta:
Sim, a iluminação  é um serviço incluso, são  16 tipos de cores diferentes que o contratante poderá escolher.

11. Em quais eventos posso contratar a cabine Photo A?
Resposta:
Em eventos corporativos e particulares, como festas de aniversário, casamentos, festas de fim de ano, congressos, feiras, formaturas e eventos empresariais. Se adequa nos mais variados tipos de eventos.

12. Qual  a qualidade das fotos?
Resposta:
Qualidade de foto profissional.

13. Tem custo adicional pelo transporte?
Resposta:
Terá custo adicional pelo transporte apenas para regiões fora da capital de São Paulo.

14. Todos convidados que participarem da cabine Photo A recebem a foto lembrança impressa?
Resposta:
Existem 2 opções de impressão.
1º ) Fotos ilimitadas com até 4 impressões por sessão (entram até 4 convidados por vez na cabine e serão impressas até 4 cópias).
2º ) Fotos ilimitadas com 1 impressão por sessão (entram até 4 convidados por vez e 1 cópia será impressa).

15. Como contrato a cabine Photo A?
Resposta:
Entrando em contato pelo nosso site ou telefone,  é necessário informar a data e local do evento para verificarmos a disponibilidade da cabine Photo A. Faça seu orçamento pelo nosso link: www.photoa.com.br/orcamento

<< Voltar